• Clientes escolhem os melhores trabalhos do Rio no Júri de Marcas do CCRJ + Colunistas

    Pela primeira vez, no Rio, 12 profissionais de marketing dos principais clientes cariocas, tiveram a oportunidade de escolher que trabalhos, realizados pelas agências cariocas, foram os melhores segundo sua visão de mercado.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Participaram da votação Agnes Engiel (CCAA), Alessandra Issa (Grupo Iter), Ana Gonzalez (Bradesco Seguros), Chicão Bulhões (Prefeitura do Rio), Cristina Cadore (BetSpeed), Erika Wolthers (Coca-Cola), Flavia da Justa (IBP), Gustavo Ferro (Petrobras), Livia Marquez (Oi), Monica Vicencio (Vibra Energia), Nira Torres (Médicos Sem Fronteiras) e Renata Rudge (YDUQS).

    O projeto, que mais uma vez uniu o Clube de Criação do Rio (CCRJ) com o Prêmio Colunistas, submeteu ao 1° Júri de Marcas os mesmos trabalhos que disputaram o Colunistas Rio 2023 + CCRJ em seis áreas: Branded Content, Digital, Filme, Mídia Exterior, Mídia Impressa e Rádio.

    Os jurados deram votos de 0 a 5 para cada concorrente. Calculadas as médias, aqueles que receberam as três maiores pontuações vão receber, na festa do Colunistas Rio 2023 + CCRJ, em 28/05, seus diplomas de ouro, prata e bronze.

    Valorização do talento

    Para o presidente do CCRJ, Bruno Pinaud, “o Juri de Marcas é um importante passo do Clube na valorização do talento do Rio e na construção de um mercado mais coeso e alinhado. Esperamos que seja o início de trocas constantes entre players relevantes, para o benefício de todos”.

    Abaixo segue a relação dos trabalhos premiados pelo Júri de Marcas, com a reprodução das que conquistaram Ouro. Quem quiser conferir as demais peças e todas as fichas técnicas, elas estão no site do Colunistas, em Júri de Marcas:

    BRANDED CONTENT

    Ouro: “Modo Silencioso”, da BETC Havas para TIM Brasil
    Prata: “Classificação Educativa”, da WMcCann para L’Oréal
    Bronze: “Enemverso”, da Artplan para Estácio

    DIGITAL

    Ouro: “Classificação Educativa”, da WMcCann para L’Oréal
    Prata: “Influencer Cancelada”, da 11:21 para Obra do Berço
    Bronze: “Luiza Mel e a Casa Mal Assombrada”, da Take4Content para Enel
    Bronze: “UFC Fantasy”, da Skidun para UFC

    FILME

    Ouro: “Terror”, da Made para Apav
    Prata: “Busca no Buscapé”, da Quintal para Buscapé
    Bronze: “Garrafas”, da WMcCann para Everest
    Bronze: “Dependência Digital”, da Camisa 10 para Instituto Delete
    Bronze: ‘Inteligência Artificial”, da Campo para Oceana

    MÍDIA EXTERIOR

    Ouro: “Caminho Iluminado Johnnie Walker – The Town”, da Alterlabs para Diageo
    Prata: “Retrospectiva Hortifruti”, da Binder para Hortifruti Natural da Terra
    Bronze: “Fanta Halloween”, da WMcCann para Fanta

    MÍDIA IMPRESSA


    Ouro: “Você acha normal destruir o que é seu?”, da Binder para Prefeitura do Rio de Janeiro
    Prata: “Você nunca fuma sozinho”, da Propeg para Governo do Estado do Rio
    Bronze: “Pronta-Entrega Casashopping”, da Brick para Casashopping

    RÁDIO

    Ouro: “Ainda bem que tem Riocard mais”, da Quintal para Riocard Mais
    Prata: “Música Bora-Bora”, da Hubble para Oi
    Bronze: “Lançamento Eagle Jeep Territory”, da Brick para Eagle Jeep

    A WMcCann — que já havia sido a mais premiada no Colunistas Rio 2023 + CCRJ — julgado em março, repetiu seu feito no Júri de Marcas”, com uma medalha de ouro, uma de prata e dois bronzes. Em seguida vieram a Binder e a Quintal, com um ouro e uma prata cada.

    “Parabéns para a WMcCann, que reafirmou a qualidade de seu produto final e para a diversidade de novas agências que tiveram o trabalho valorizado pelo júri. Acreditamos que esse resultado vai dar pauta para muitas conversas”, completou Bruno Pinaud.

    Publicidade

     

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×